quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E segue assim

Depois de um tempo meio afastada de Deus, Ele me chamou de volta. Entreguei-me totalmente a Ele em agosto de 2003,quando tive uma experiência profunda com Seu amor. Durante este tempo, e durante toda minha vida na verdade, sonhava em formar uma família. Uma família tão linda quanto a que meus pais haviam formado.Pedi então a Deus um homem sério, honesto, religioso, educado, carinhoso...nos dias de hoje:impossível!!!!
Mas aí veio a promessa:"Ainda Este ano(2005), Deus enviará o homem que você tanto sonhou!!!" Gente,era junho e faltava meio ano para meu impossível acontecer!!A única opção foi crer e aguardar o milagre!!E o Deus do impossível agiu justamente aí:Um grande amigo, impossível de eu me apaixonar por ele...rsrsrsr quando me dei conta estav amando-o!!!E em dezembro de 2005 decidi me entregar a este grande amor!!!
Mas este namoro ainda prometia muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário